domingo, 27 de setembro de 2015

Chamada ao vivo da Record dá errado e é cortada no meio; veja vídeo

Uma entrada ao vivo de um boletim do jornal "DF no Ar", apresentado pela Record Brasília todas as manhãs, deu muito errado nesta terça-feira (22).

Durante o intervalo do "Balanço Geral Manhã", comandado por Luiz Bacci para várias praças de todo o Brasil, a Record Brasília costuma fazer uma chamada para seu jornal local com o titular dele, Giuliano Cartaxo. No entanto, a desta manhã foi marcada por graves erros técnicos.

Ao entrar a vinheta, Giuliano acabou aparecendo no ar antes da hora, quando ainda dava instruções à sua equipe. "Tirando a Gi, que não gosta de ser filmada, você pode filmar tudo", disse o jornalista. Depois, um homem passou em frente à câmera, achando que o link ainda não estava no ar. Ledo engano, pois o telespectador já via tudo o que acontecia.

E teve mais: ao começar a falar e pedir imagens do trânsito, a voz de Cartaxo desapareceu subitamente, sendo substituído por um ruído. Após alguns segundos, vendo que o link já estava perdido, a Record Brasília decidiu cortar com a vinheta e retornar à programação da rede.

Atualmente, o "DF no Ar" marca médias entre 4 e 5 pontos de audiência em Brasília e seu entorno. Veja o vídeo:



Com informações do Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário