sábado, 9 de maio de 2015

Sem "SP no Ar", William Travassos comandará "Cidade Alerta" em Brasília


Apresentador até esta sexta (8) do jornal "São Paulo no Ar", da Record, William Travassos irá mesmo se transferir para Brasília, como apontavam rumores desde o início da semana.

Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, William comandará a versão do Distrito Federal do "Cidade Alerta", que irá ao ar a partir do próximo mês de junho. O programa será exibido nos fins de noite, a partir das 18h45, sendo sucedido pelo "DF Record".

O cenário e equipe já estão sendo preparados pela direção da emissora. O esquema é o mesmo que acontece na Record Pará, por exemplo. William só começa a dar expediente no canal no início do próximo mês, já que precisa providenciar detalhes de sua mudança durante este restante de maio.

Falando na mudança, sua saída de São Paulo tem sido bastante lamentada, já que ele é uma das pessoas mais queridas da redação, por sua educação ao tratar os colegas.

Já em Brasília, a sua transferência só foi sabida por funcionários justamente pelas especulações na imprensa. Alguns até disseram que não conheciam o trabalho de Travassos em São Paulo.

William Travassos estava na Record São Paulo desde 2009, egresso da Record Rio, onde fazia sucesso com o "RJ no Ar". Desde então, comandava o "SP no Ar", que não raramente liderava a audiência em seu horário.

A partir desta segunda (11), a faixa das 06h às 09h será toda ocupada por Luiz Bacci e seu "Balanço Geral Manhã", que será nacional com exceção da Bahia, que já conta com o bem-sucedido "Bahia no Ar".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário