sábado, 9 de maio de 2015

RICTV Record lança nova programação com a estreia de Luiz Bacci

As afiliadas da Record em todo o Brasil estão se adaptando às mudanças que a emissora promove a partir da semana que vem, lançando Luiz Bacci para todo o país. Após o apresentador ter deixado a Band, ele assumiu a edição da manhã do “Balanço Geral”, exibido apenas para São Paulo.

Agora, com seu programa em rede nacional, a RICTV Record terá o jornalismo ampliado em Santa Catarina, tendo início às 6h30. O “Balanço” irá até às 7h30, quando começa a edição local da marca, o “Balanço Geral SC”, com apresentação de João Rodrigues nas segundas, terças e sextas-feiras.

A partir das 8h, começa o “SC no Ar”, comandado por Marta Gomes e Sabine Weiler, que fazem um giro por todo o estado, com entradas ao vivo de todas as regiões de Santa Catarina e a análise de especialistas em política, economia e segurança pública. Às 8h55, entra no ar o “Fala Brasil”.

 “Ao ampliar nossa programação matinal, reforçamos nosso compromisso com a comunidade de Santa Catarina”, disse Roberto Bertolin, diretor regional da RICTV Record Florianópolis. As informações são do realese da emissora.

Fonte: TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário