quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Sky lançará o Fox Play na próxima semana para seus assinantes

A operadora de TV por assinatura Sky lançará na próxima segunda-feira (19) o Fox Play para sua base de assinantes. O serviço, disponível para os clientes que possuem canais da Fox em seu pacote, traz conteúdo nos segmentos de séries, filmes, esportes, documentários, lifestyle e especiais, e pode ser acessado via SKy Online (www.skyonline.com.br) ou ainda de qualquer dispositivo que esteja conectado à internet.

As séries e programas dos canais Fox, FX, Nat Geo, Fox Life, Fox Sports e Fox Sports 2 estão disponíveis no Fox Play, que possui dois modelos de consumo: o gratuito, que oferece clipes, making-of e episódios de séries selecionados e completos, e o autenticado, com a biblioteca completa disponível para os usuários da TV paga. O assinante terá acesso ao conteúdo dos canais que fazem parte de seu pacote.

Para quem gosta do Fox Sports, o Fox Play traz transmissões ao vivo de jogos de futebol, lutas e programas exclusivos. Os campeonatos inglês, italiano, argentino e sul-americano e o programa "Fox Sports Rádio" estão disponíveis na plataforma. Já seu modelo VOD oferece o programa “A Última Palavra” na íntegra e alguns jogos completos.

Em janeiro, os usuário do Fox Play terão acesso a diferentes conteúdos em seus diversos segmentos. Na categoria séries e filmes, as séries “The Strain”, “American Horror Story: Freak Show” e a nacional “Na Mira do Crime” estarão disponíveis na plataforma.

Na categoria documentários, os assinantes poderão assistir “Fugidos do Caos”, “A Vida por Um Fio” e “Nilo Selvagem”. Na categoria estilo de vida, as novidades são a terceira temporada do “Programa da Palmirinha”, a volta de “Chasing Life - Lutando Pela Vida” e a estreia da série de ficção “Duas Luas”.


Já na parte de esportes, a novidade é a exibição exclusiva do “WWE Royal Rumble” na plataforma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário