quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Jovem Pan News estreia mais uma emissora no interior de São Paulo

A rede Jovem Pan News, bandeira "all-news" do Grupo Jovem Pan, está próxima de inaugurar mais uma afiliada no interior de São Paulo. Trata-se da futura Jovem Pan News AM 910 de Piracicaba, cidade que está entre os maiores pólos populacionais e econômicos do interior do país. A nova afiliada vai substituir a Onda Livre AM, emissora que já atuava como parceira da rede liderada pela Jovem Pan AM 620 de São Paulo. Aos poucos o Grupo Jovem Pan expande a Jovem Pan News, substituindo a rede da Jovem Pan AM.

Piracicaba será sede da 8ª emissora a integrar a Jovem Pan News, rede que se espalha pelo dial AM, mas tem a missão de ser um projeto relevante para as emissoras que optaram pela migração para a faixa FM. A grade da rede é toda formatada para uma linguagem dinâmica, considerando também o universo de ouvintes que está presente na faixa FM. Aos poucos a migração vai evoluindo pelo país (saiba mais clicando aqui) e as atuais emissoras da Jovem Pan News também devem participar do processo. A Jovem Pan AM de São Paulo, cabeça da rede jornalística, realiza testes em FM estendido (saiba mais), sendo uma importante etapa da migração das AMs.

A estreia da Jovem Pan News em Piracicaba está prevista para o próximo dia 20. A cidade também é sede da Jovem Pan FM 103.1, emissora voltada ao segmento jovem e que foi a primeira afiliada da rede FM da marca paulista (inaugurada em julho de 1994). Antes de Piracicaba a Jovem Pan News havia inaugurado emissoras em São Carlos e Presidente Prudente (estreias ocorridas em dezembro). A rede também conta com emissoras em Brasília, São José do Rio Preto, Vitória e Itapetininga.

A tendência é de que novas afiliadas da Jovem Pan News sejam anunciadas em breve pelo Grupo Jovem Pan. Recentemente a marca também inaugurou o portal de internet da rede jornalística (clique aqui e saiba mais).

Ouça a Jovem Pan News: http://pannews.com.br/ouvir


Fonte: Tudo Radio

Nenhum comentário:

Postar um comentário