quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Repórter escapa de ser atropelado por ônibus durante gravação

Manoel Cruz, repórter correspondente da TV Amazonas na cidade de Itacoatiara, escapou de ser atropelado por um ônibus quando gravava uma reportagem. Ele estava na rodovia AM-010, estrada que liga Manaus às cidades de Itacoatiara e Rio Preto da Eva. Em seu perfil do Facebook, Manoel divulgou o vídeo e fez um desabafo.

"Na hora, eu coloquei o tripé e me preparei para gravar. Eu olhei e vi só um ônibus, e, de repente, veio outro no sentido contrário. Como o trecho estava para desabar, e tinha um buraco no sentido Manaus, ele tentou desviar", disse.

O repórter resolveu divulgar as imagens durante uma reflexão que fazia sobre os acontecimentos do ano de 2014. A reportagem foi gravada no começo de 2014: "Estava fazendo uma reflexão de como foi o ano de 2014, dos livramentos que a gente têm durante o dia. Como fiquei assustado, gravei outro Stand Up e não vi o vídeo anterior na hora".

As imagens já foram visualizadas por mais de 10 mil pessoas até o fechamento desta matéria. Por fim, ele escreveu: "Só vi que foi um livramento depois que tudo passou. Nem acreditei. Me senti muito aliviado".

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário