segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

RN: TV Ponta Negra/SBT contrata principal âncora de afiliada da Globo

Neste início de 2015, uma dança das cadeiras está ocorrendo nas emissoras de televisão do Rio Grande do Norte, o que tem relação com a ameaça de greve de jornalistas ocorrida no fim de 2014.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo site NaTelinha, a TV Ponta Negra, afiliada do SBT no estado, fechou contrato com Margot Ferreira, que é a principal âncora do estado, onde apresentava até a semana passada o "RNTV - 2ª edição", na Inter TV Cabugi, afiliada da Globo.

Na Ponta Negra, Margot deverá apresentar o "Jornal do Meio-Dia", telejornal que é líder absoluto de audiência na faixa do almoço. Para tirar a principal estrela de seu concorrente, segundo informações de bastidores, a afiliada do SBT teria oferecido um aumento substancial para Margot, cerca de 20%. Além disso, existe a possibilidade da jornalista apresentar um programa sobre a causa animal, onde é voluntária e ativista no estado, mas esta possibilidade ainda não é certa, já que foi apenas uma cogitação da alta direção.

Também segundo informações, Margot estaria um pouco chateada com o modo que a Inter TV Cabugi lidou com os protestos por melhores salários no RN. Com isso, a relação ficou um pouco desgastada e ela decidiu aceitar o novo convite.

Ainda não há qualquer data de estreia da jornalista na nova casa. Em seu lugar, a Inter TV ainda não definiu sua substituta, mas a tendência é que Emmily Virgilio, que tem passagem marcante pela Band em São Paulo, e que está há alguns anos na capital potiguar, assuma o seu lugar.


Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário