segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

TV São Francisco inaugura nova sede com tecnologia de ponta

A TV São Francisco inaugura nesta segunda-feira, dia 12 de janeiro de 2015, sua nova sede, que passa a funcionar em novo endereço e com mais tecnologia a serviço da informação. O novo estúdio é três vezes maior que o anterior e é o primeiro a abranger produção digital dos telejornais no interior do estado, entre as afiliadas da Rede Bahia.

O moderno e planejado espaço corporativo engloba novos equipamentos com tecnologia de ponta, quatro pavimentos e possui mais de 50% de área, comparando à sede atual. Além disso, oferece conforto e comodidade, com leiaute e mobiliário adequado a padrões de ergonomia.

Destaque para a eficiência energética na escolha da iluminação, no uso de persianas e de películas para controle da luminosidade natural e moderno sistema de climatização, através do Fluxo Refrigerante Variável (VRF),  composto por unidades externas e controle de múltiplas unidades internas. Por se tratar de tecnologia avançada, o sistema VRF possui diversas vantagens, como economia de energia, baixo nível de ruído, operação por controle remoto e operação individual de unidades internas.

A nova sede conta ainda com sistema de combate a incêndio com detecção, alarme e extintores do tipo ABC, e geração alternativa de energia para possíveis emergências, garantindo maior confiabilidade na estabilidade do sinal. O novo endereço é na Avenida Antônio Carlos Magalhães, Bairro Santo Antônio, nº 95, em Juazeiro, na Bahia.

Fonte: RBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário