quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Record Bahia comemora picos de liderança do novo "Balanço Geral"

Com pouco mais de um mês no ar, o novo "Balanço Geral BA" tem conseguido números interessantes para a Record Bahia.

Nesta última segunda-feira (5), o programa popular que é exibido das 12h às 14h30 registrou média de 9 pontos com picos de 12, posicionando-se na vice-liderança isolada. A Rede Bahia/Globo liderou com 12 pontos, a TV Aratu/SBT ficou em terceiro com 5 e a Band apareceu em quarto lugar com 1 ponto.

Além da segunda colocação, a atração ficou cerca de 20 minutos isolados na liderança de audiência, vencendo a Rede Bahia.

Em uma recente entrevista para o NaTelinha, José Eduardo comentou esta nova fase de sua carreira: "Eu, há muito tempo, queria dar uma mudada. Respirar outros ares, mostrar que eu posso fazer outras coisas. E no 'Balanço Geral', eu posso fazer um programa popular, com vários temas abordados. Eu quero que o povo entenda que esse é o mesmo Bocão de sempre, com vários temas a serem abordados, e que são benéficos para a população. Mostrar o caos da saúde, do buraco na rua. São problemas que vamos abordar aqui, para benefício do povo".

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores de Salvador e Região Metropolitana.


Fonte: Na Telinha Foto: Gilberto Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário