quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Programa Acorda Cidade comemora 19 anos no ar


O programa Acorda Cidade completa nesta quinta-feira, 8 de janeiro, 19 anos de existência. Comandando pelo radialista e administrador Dilton Coutinho, o programa é líder de audiência no interior da Bahia e vai ao ar de segunda a sábado, das 6 às 9h, na Rádio Sociedade AM 970.

Em comemoração pelo aniversário, a equipe recebeu centenas de mensagens com felicitações durante o programa enviadas pelo WhatsApp e muitas ligações com demonstrações de admiração pelo trabalho desenvolvido. E não poderia ser diferente. Desde que foi ao ar pela primeira vez, depois que Dilton deixou a Rádio Subaé, o programa Acorda Cidade foi muito bem recebido pela população feirense que o segue fiel mantendo sua liderança.

O ouvinte Fanel Ribeiro destacou a renovação dos ouvintes ao longo dos anos e o crescimento do Acorda Cidade além de tecer muitos elogios ao apresentador do programa. “Dilton, conte comigo. Parabéns! Continue sendo essa pessoa extraordinária, sincera, amiga, bom pai de família e bom patrão, sempre vejo seus colaboradores falando bem de você”, disse.

Além de Fanael, outros ouvintes tiveram a oportunidade de falar ao vivo para parabenizar o programa.

“Parabéns Dilton por ter criado o Acorda Cidade e ter uma excelente equipe. Em todos esses 19 anos de audiência também ajuda a comunidade em todos os assuntos críticos e consegue achar uma solução. Que Deus lhe proteja sempre e a sua família do lar e do trabalho”, declarou o ouvinte Jacknes, conhecido como Dakka.

Dilton aproveitou o momento de homenagens e emoção para fazer vários agradecimentos e contou um pouco da história do programa.

“Começamos com três pessoas e hoje temos mais de 18 funcionários diretos. Agradecemos a todos que passaram por aqui, aos nossos parceiros e aos nossos ouvintes que nos acompanham diariamente há tantos anos. Tudo foi construído com muito trabalho, respeito e dignidade, sem passar por cima de ninguém. Conquistar esse sucesso é uma vitória e manter a liderança é uma vitória ainda maior”, ressaltou.

O Acorda Cidade consolidou o jornalismo comunitário em Feira de Santana fazendo a intermediação entre o poder público e a comunidade ao se deparar com problemas sociais apresentados pelos ouvintes. O que começou como um programa na rádio AM cresceu e está se transformando em um grupo de jornalismo com o portal Acorda Cidade, que tem uma média de 2,5 milhões de acessos por mês, e os dois novos programas de rádios, o Transnotícias na Transamérica FM e o Jornal da Manhã, na Jovem Pan.


Fonte: Acorda Cidade por Andrea Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário