segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Bocão assume programa Balanço Geral Tarde, pela Record Bahia

Foto: Gilberto Júnior
O comunicador baiano Zé Eduardo, o Bocão, acaba de assumir a apresentação do Balanço Geral Tarde, da Record Bahia. O programa jornalístico estreou nesta segunda-feira (1º), às 12h, e integra a nova grade de programação da mais antiga emissora do estado.

Diferentemente do extinto ‘Se Liga Bocão’, o Balanço Geral Tarde está diretamente ligado aos departamentos de jornalismo de Salvador e de São Paulo, levando ainda mais informação com credibilidade e prestação de serviço para a população baiana. Além do novo cenário, o programa também passa a ser transmitido em HD, tecnologia que proporciona melhor qualidade de imagem e som. O Balanço Geral Tarde vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre ao meio dia.

“O Bocão já tinha uma marca de quase dez anos. Era um programa voltado pra área policial. e agora temos outros temas dentro do Balanço Geral. Vivi quase 40 dias de expectativa, de frio na barriga, mas resultado do ibope hoje foi fantástico”, avaliou Zé Eduardo.

Sobre Zé Eduardo: Zé Eduardo, popularmente conhecido como Bocão, iniciou a carreira em emissoras de rádios na capital baiana, em meados de 1988. Fez história nas rádios Bahia, Cultura, Bandeirantes, Itaparica, FM 104 FM e Transamérica FM. Nas quatro primeiras, era repórter e apresentava programas esportivos. Nas emissoras 104, Transamérica, Sociedade e Itapoan, fez programas de denúncia popular, com caráter policial.


Já na televisão, Zé foi repórter esportivo na TV Itapoan, de 1989 a 1992, e na TV Bahia, de 1992 a 2000. Na TV Aratu, de 2000 a 2007, apresentou um programa de entretenimento e um tempo depois o formato do espaço para um programa popular e policial. Chegando a ter dois espaços diários na emissora, o Bom Dia Bocão (matutino) e o Se Liga Bocão (vespertino). Sua história na Record Bahia começou em 2007 e continua até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário