quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Mariana Godoy assina contrato com emissora

Mariana Godoy e Franz Vacek (Foto: Divulgação)
Mariana Godoy, que deixou a GloboNews em outubro deste ano, acaba de fechar contrato com uma nova emissora. Após rumores de que iria para a Record ou para o SBT, ela decidiu ir para a RedeTV!. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, ela assinou o compromisso na manhã desta quarta (3).

Na nova emissora, a jornalista passará a apresentar um talk show jornalístico. “Eu estou muito feliz. Escolhi a Rede TV! porque me trouxe brilho nos olhos. Ainda vamos acertar um monte de coisas, mas nós vamos criar juntos. E o que mais me deixa animada é que as possibilidades são infinitas, é essa liberdade”, disse Godoy.

“Já encontrei vários amigos aqui pela redação. É desafio, é mudança, mas as perspectivas são todas boas, porque tudo vai ser diferente”, contou a jornalista. Franz Vacek, o Superintendente de Jornalismo e Esportes, revelou que essa contratação foi um grande feito em sua gestão.

“É a grande contratação da minha gestão, um reforço para fortalecer o jornalismo da emissora em 2015. E o projeto não se encerra aí. Há outros nomes no radar para novos projetos”, revelou Vacek. Mariana já queria deixar o Rio de Janeiro e voltar a São Paulo, onde está localizada a a emissora de Amilcare Dallevo.

Seu programa já tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2015, sem data e horários ainda definidos. Mariana deixou a Globo após 23 anos, alegando que foi uma decisão “estritamente pessoal”. Após a sua saída, o canal pago escalou Eduardo Grillo para a bancada do “Jornal das Dez”.


Fonte: TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário