segunda-feira, 13 de junho de 2016

Assim como Maringá, Foz do Iguaçu também terá afiliada da Antena 1


Na sexta-feira (10) passada o Tudo Rádio noticiou com exclusividade o retorno da Antena 1 ao estado do Paraná, através da futura Antena 1 FM 96.5 de Maringá. Porém a expansão da rede liderada pela Antena 1 FM 94.7 de São Paulo não ficará restrita ao norte paranaense. Em breve a marca contará com a Antena 1 FM 93.3 de Foz do Iguaçu, emissora que deverá iniciar nesta semana a fase de expectativa para a estreia da rede adulta-contemporânea no canal. Londrina também é outro mercado paranaense que poderá ter o sinal da Antena 1, porém a informação não foi confirmada pela rede paulista. 

A Antena 1 vai substituir a Mega Hits FM, rádio que nas próximas horas deverá encerrar em Foz do Iguaçu. Após a saída da atual programação, a 93.3 FM deverá executar uma programação de perfil adulto-contemporâneo semelhante ao da rede paulista, com chamadas de expectativa da Antena 1. A estreia em Foz deverá ocorrer até o final de junho, segundo Luiz Pereira da Silva (o Luizinho, responsável pela futura afiliada). A 93.3 FM ficou conhecida nos últimos anos devido a sua trajetória como Jovem Pan FM Mercosul e, posteriormente, como a local Mega Hits FM (programação jovem/pop). O sinal da emissora é de qualidade local em Foz do Iguaçu, além de cidades próximas (no Paraná, Paraguai e Argentina). 

Na última segunda-feira (6) a 96.5 FM de Maringá (concessão e torre em Ângulo) iniciou uma fase de expectativa para a estreia da Antena 1 no Norte do Paraná, resultando no retorno da marca paulista ao estado sulista. Em Maringá a Antena 1 substituiu uma programação popular local cujo nome fantasia era Metropolitana FM. Também existe a possibilidade de estreia da Antena 1 em Londrina, cuja afiliação ainda não foi concretizada. Como a situação não está definida, a informação relacionada à cidade mais populosa do interior paranaense é considerada extra-oficial.  

A Antena 1, rede voltada ao segmento adulto-contemporâneo, passa por um processo de expansão em 2016, sendo que a última inauguração de afiliada ocorreu no início do mês passado (através da Antena 1 FM 88.5 de Jaú, interior de São Paulo). 

Com informações Tudoradio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário