quarta-feira, 2 de março de 2016

Jornalismo da Record com excelente audiência



Record tem alta audiência com Bacci, “Fala Brasil”, “Hoje em Dia” e “Balanço Geral”

A Record registrou alta audiência entre a manhã e tarde desta terça-feira (01). Luiz Bacci, o “Fala Brasil” e o “Hoje em Dia” alcançaram seus melhores índices em 2016.

Segundo dados consolidados, o “SP no Ar”, exibido das 07h28 às 08h55, garantiu a vice-liderança isolada com média de 7.4 pontos. Impulsionado por Bacci, o “Fala Brasil” conquistou 8.6 pontos de média e 10 de pico, ficando em primeiro lugar . Na sequência, o “Hoje em Dia” teve 7.5 pontos de média.

À tarde, a Record também teve alta audiência com o “Balanço Geral SP” de Reinaldo Gottino, que cravou média de 9.9 pontos e 12 de pico, ficando na liderança das 14h às 14h45 com o quadro “A Hora da Venenosa”, que fechou com 12 pontos de média. Em seguida, a novela “Prova de Amor” também foi vice-líder com 8.2 pontos de média. Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo.



“Balanço Geral” da Record desbanca “Vídeo Show” da Globo e lidera na audiência

Na tarde desta terça-feira, 01/03, o “Balanço Geral”, mais uma vez, ficou em primeiro lugar na audiência na faixa de exibição do quadro “A Hora da Venenosa”. Das 14h às 14h45, a atração marcou média de 12 pontos, pico de 12 pontos e share de 24 %.

Em todo o horário de exibição, do meio-dia às 14h45, o programa, comandado por Reinaldo Gottino, consolidou o segundo lugar isolado com média de 10 pontos, pico de 12 pontos e share de 21 %.

Essa audiência é bastante alta, principalmente se levado em conta que outros programas com grande investimento como o “Xuxa Meneghel” dificilmente ultrapassam os 6 pontos de média.

Fonte: O TV Foco Foto: Edu Moraes/Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário