quarta-feira, 2 de março de 2016

Dial de Manaus tem mudanças importantes de rádios no dial FM



O dial de Manaus sofreu uma série de alterações recentemente. Três rádios estão envolvidas nestas mudanças que já estão sendo percebidas pela audiência da capital do Amazonas. A Rádio Tiradentes News FM e a Rede Aleluia passam a ocupar novos canais, sendo que uma terceira frequência está apenas com programação musical sem identificação.

A então Rádio Tiradentes FM 89.7 (emissora que tinha programação voltada ao segmento adulto-contemporâneo) deixou o dial de Manaus. Em seu lugar, entrou a Rádio Tiradentes News FM, emissora jornalística que operava em 91.5 FM em parceria com a Rádio Estadão FM 92.9 de São Paulo.

Com a saída da Tiradentes News FM, a frequência 91.5 FM passa a transmitir a programação da Rede Aleluia. A emissora voltada ao público gospel operava em Manaus na frequência 95.1 FM desde março de 2013, quando substituiu a rede liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo.

A mudança de canal da Rede Aleluia deixa a frequência 95.1 FM com uma programação musical de expectativa. Ainda não há informações sobre o futuro da 95.1 FM, porém, a emissora segue com sua grade voltada ao segmento sertanejo. 


Com informações do Tudo Rádio Colaboração Luiz Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário