domingo, 27 de setembro de 2015

Transamérica Hits volta a ser sintonizada em região turística do interior mineiro

A Rede Transamérica Hits está de volta à uma das mais belas regiões do interior de Minas Gerais. A rede anunciou a estréia da Transamérica Hits FM 88.7 de Medeiros, cidade que fica na região conhecida como Circuito da Canastra, que compreende a Serra Canastra, local que conta com grande procura pelos turistas que buscam contato direto com a natureza.

 A Transamérica Hits já operou na região. A rede popular foi transmitida pela 90.5 FM de Córrego Danta. Atualmente, a emissora faz parte da rede controlada pela Igreja Pentecostal Deus é Amor / A Voz da Libertação, que conta com várias emissoras pelo interior do país.

 A Transamérica Hits FM 88.7 de Medeiros estreou nesta segunda-feira (21) e será transmitida para mais 14 municípios, entre eles Arcos e Formiga. Vale ressaltar que na região existe outra emissora operando em uma frequência próxima da FM de Medeiros. Trata-se da Veredas FM 88.5 de Lagoa da Prata.

 Vale ressaltar que a programação musical da Transamérica Hits é eclética e conta com os principais artistas em destaque no segmento popular. Além disso, a emissora tem programas de sucesso como Ti Ti Ti, Sofazão de Couro, Estúdio ao Vivo, Rodeio Transamérica e Love Hits.

Com informações do Tudo Radio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário