quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Rádio de Salvador anuncia afiliação com a Mix FM

A rede liderada pela Mix FM 106.3 de São Paulo poderá contar com mais uma afiliada instalada em uma importante capital brasileira. A Rádio 100 FM 100.7 de Salvador informou que em breve atuará como afiliada da Rede Mix de Rádio, promovendo assim a estréia da Mix FM na Bahia. Com isso a 100.7 FM deverá ter a sua grade voltada a um segmento que não conta com uma rádio em Salvador, já que a outra representante do segmento jovem/pop não executa uma grade voltada 24 horas por dia para esse gênero de programação. Por enquanto a Mix FM de São Paulo não se manifestou sobre a informação.

A informação foi dada no ar pela Rádio 100 FM, emissora que recentemente atuou em conjunto com a Rede Bahia para a operação da Rede CBN na sintonia 100.7 FM. A atual programação é popular/hits e está no ar desde o primeiro semestre de 2013. Com a Mix FM em 100.7 FM a capital baiana passará a ser atendida por uma emissora que dedica 24 horas de sua grade para o segmento jovem/pop, algo que não ocorre no mercado de Salvador desde a década de 90. A Transamérica FM 100.1, emissora que atua em conjunto com a rede nacional da marca voltada para o segmento jovem/pop, conta com uma grade local popular voltada ao gênero musical axé e retoma o trabalho na linha pop quando está em cadeia com São Paulo.

Com a possibilidade de estreia em Salvador, a rede liderada pela Mix FM 106.3 de São Paulo deverá contar com duas inaugurações em centros importantes neste segundo semestre de 2015. A outra inauguração que já foi confirmada oficialmente pela rede é aguardada em São José dos Campos, conforme já noticiado com exclusividade pelo Tudo Rádio. Lá a Mix FM contará com a operação da futura Mix FM 94.9, emissora que terá a sua programação voltada às principais cidades do Vale do Paraíba. A data oficial de estreia da Mix FM 94.9 ainda não foi fechada e divulgada pela Rede Mix de Rádio.

Recentemente a Mix FM também foi notícia devido a ampliação de seu sinal em Campinas através da Mix FM 101.1 (leia sobre). A rádio também aguarda a conclusão da reforma em seu sistema irradiante em São Paulo.

Fonte: Tudoradio.com Colaboração de José Carlos Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário