domingo, 27 de setembro de 2015

Nativa FM entra em rede com a Super Rádio Tupi para transmitir futebol no Rio de Janeiro

A Nativa FM 103.7 do Rio de Janeiro passou a transmitir futebol em sua grade em parceria com a Super Rádio Tupi FM 96.5 AM 1280 do Rio de Janeiro. A rádio transmitiu o jogo de ida entre Fluminense e Grêmio válido pelas na ultima quartas-de-final da Copa do Brasil. Já a Super Rádio Tupi transmitiu em AM e FM o jogo entre Vasco e São Paulo pela mesma competição.

O jogo transmitido pela Nativa FM teve a narração de Jota Santiago com os comentários de Eugênio Leal. O narrador citava a parceria entre a Nativa e a Super Rádio Tupi na transmissão. Segundo informações da rádio, a experiência foi positiva e deve se repetir quando dois times do Rio de Janeiro jogarem no mesmo horário, dando mais uma opção de transmissão aos torcedores.

Já pela Super Rádio Tupi FM e AM o jogo entre São Paulo e Vasco teve a narração de José Carlos Araújo com os comentários de Gerson Canhotinha. As chamadas para as transmissões enfatizava a parceria entre as duas rádios. Além disso, houve grande movimentação nas redes sociais das rádios.

Vale ressaltar que outras emissoras já fazem esse tipo de parceria nas transmissões de futebol. Isso na Rede Transamérica em Curitiba, quando a Transamérica Light FM 95.1 transmite alguns jogos de Atlético Paranaense e Coritiba que ocorrem no mesmo horário e que é coberto pela Transamérica FM 100.3.

Com informações do 'Tudoradio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário