domingo, 17 de maio de 2015

Jovem Pan News confirma mais uma afiliada no interior de São Paulo


A rede "all-news" do Grupo Jovem Pan terá mais uma afiliada no interior de São Paulo. Trata-se da Rádio Athenas AM 1510 de Jaboticabal, cidade com cerca de 75 mil habitantes localizada próxima às cidades de Ribeirão Preto e Araraquara. A nova afiliada já atuava em conjunto com a rede liderada pela Jovem Pan AM 620 de São Paulo e será mais uma parceira da marca a adotar o projeto Jovem Pan News. Segundo a direção da rede nacional ainda faltam alguns detalhes técnicos para a confirmação da data de inauguração, porém isso deverá ser definido já nos próximos dias.

Jaboticabal será a oitava cidade paulista a sediar uma emissora da Jovem Pan News, rede inaugurada oficialmente em dezembro de 2013 através das emissoras próprias do grupo em São José do Rio Preto (Jovem Pan News AM 900) e Brasília (Jovem Pan News AM 750). A última inauguração da Jovem Pan News foi realizada no dia 5 de fevereiro desse ano, com o início das atividades da Jovem Pan News AM 910 de Piracicaba. Em 2015 a rede também contou com a estréia da Jovem Pan News AM 1140 de Barretos, ocorrida no dia 19 de janeiro, além da indicação de inauguração em Andradina (760 AM, localizada no oeste paulista).

O projeto da Jovem Pan News é diferente da rede mantida pela Jovem Pan AM. Apesar de vários produtos jornalísticos e esportivos serem os mesmos nas duas redes, a Jovem Pan News será substituta da rede Jovem Pan AM, cadeia que deverá ser encerrada nos próximos anos. Aos poucos os afiliados da rede AM estão optando pela permanência na marca migrando para a Jovem Pan News ou encerrando o vínculo de afiliação com o Grupo Jovem Pan. A Jovem Pan News possui uma grade voltada ao jornalismo estilo "all-news", com a bandeira da rede nos horários locais e um perfil que visa a migração para a faixa FM (clique aqui e saiba mais sobre esse processo).

A nova afiliada que será instalada a Jovem Pan News ampliará a cobertura da rede no estado. Jaboticabal está cerca de 100km de outras emissoras da rede jornalística, são elas: São Carlos (ao sul), Barretos (norte) e São José do Rio Preto (noroeste).

Com informações do Tudo Radio

Nenhum comentário:

Postar um comentário