domingo, 17 de maio de 2015

Esporte Interativo sai definitivamente da Claro TV

Depois de adiar a saída do Esporte Interativo da Claro TV em 15 dias, não teve outro jeito: assim que o relógio marcou meia-noite deste sábado (16), a operadora retirou os canais E+I e E+I Nordeste de seu line-up. Em seu lugar, entraram a ESPN + em SD, que ficará disponível como cortesia para os assinantes da operadora até o fim do mês, e o I.Sat, também pertencente à Turner, dona do Esporte Interativo.

Em comunicado nas suas redes sociais, o Esporte Interativo lamentou o fim da parceria e criticou a decisão da Net, que controla a programação da Claro TV desde o ano passado, de retirar os canais do line-up unilateralmente.

"O Esporte Interativo lamenta que a NET (que recentemente passou a comandar a programação da Claro TV) tenha decidido unilateralmente retirar o Esporte Interativo e o Esporte Interativo Nordeste da grade de canais da Claro TV, com quem temos mais de 6 anos de parceria bem sucedida. Temos esperança de que a Claro TV perceberá que os seus milhões de assinantes que se apaixonaram pelo Esporte Interativo merecem continuar a assistir, com a emoção que o Brasil merece, aos grandes eventos esportivos como a Copa do Nordeste, a Liga dos Campeões da Europa, a Copa Verde, a Europa League, entre tantos outros", disse o canal.

Com a saída, 83% dos assinantes da TV por assinatura no Brasil, que é o número somado de Net, Claro TV e Sky, não terão acesso ao Esporte Interativo. No Facebook, a decisão é totalmente criticada e as mensagens de apoio e de anúncios de troca de operadora para uma que tenha o E+I são inúmeros.


Com informações do Na Telinha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário