domingo, 19 de abril de 2015

Esporte Interativo sairá da operadora Claro TV: "fomos surpreendidos"

O Esporte Interativo não fará mais parte do line-up da operadora Claro TV, terceira maior em número de assinantes do mercado, atrás de Sky e Net.

O anúncio foi feito para os assinantes da operadora na última quinta (16), que também disse que em seu lugar entrará o canal ESPN+. Além disso, o E+I Nordeste será substituído pelo I.Sat, canal de variedades pertencente à Turner.

O fato pegou a todos de surpresa, já que com a aquisição da UEFA Champions League com exclusividade para as próximas três temporadas, além da exibição da Copa do Nordeste, esperava-se que o Esporte Interativo tivesse sua cobertura ampliada.

Em comunicado enviado para o NaTelinha com exclusividade, o canal esportivo diz que foi surpreendido com a decisão, conta que o desentendimento é com a Net, que recentemente virou sócia-majoritária da Claro TV, e espera reverter a decisão o mais depressa possível, para que os assinantes da Claro, que há cinco anos acompanhavam o E+I, não sejam prejudicados.

Veja a íntegra do comunicado:

"Fomos surpreendidos pela decisão da Claro TV, que recentemente passou a ter a sua programação administrada pela NET, de descontinuar a transmissão dos canais Esporte Interativo.

Nós ainda estamos conversando com eles, esperançosos de que possamos reverter essa decisão da NET, com objetivo de que os assinantes da ClaroTV continuem a ter os canais Esporte Interativo e Esporte Interativo Nordeste na sua TV, podendo acompanhar os grandes jogos da Liga dos Campeões, da Europa League, da Copa do Nordeste, da Copa Verde, dos Estaduais Nordestinos, da NFL, entre tantos outros eventos esportivos de primeira linha, sempre com a emoção que o Brasil merece.

O sucesso desta parceria de mais de 5 anos nos faz ter esperança de que que possamos chegar a uma solução que não prejudique milhões de apaixonados por esportes que nos acompanham todos os dias”. 


Fomos surpreendidos pela decisão da Claro TV, que recentemente passou a ter a sua programação administrada pela NET, de descontinuar a transmissão dos canais Esporte Interativo. Nós ainda estamos conversando com eles, esperançosos de que possamos reverter essa decisão da NET, com objetivo de que os assinantes da ClaroTV continuem a ter os canais Esporte Interativo e Esporte Interativo Nordeste na sua TV, podendo acompanhar os grandes jogos da Liga dos Campeões, da Europa League, da Copa do Nordeste, da Copa Verde, dos Estaduais Nordestinos, da NFL, entre tantos outros eventos esportivos de primeira linha, sempre com a emoção que o Brasil merece. O sucesso desta parceria de mais de 5 anos nos faz ter esperança de que possamos chegar a uma solução que não prejudique milhões de apaixonados por esportes que nos acompanham todos os dias.
Posted by Esporte Interativo on Domingo, 19 de abril de 2015

Com informações do Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário