domingo, 8 de março de 2015

Record e TV Aratu/SBT continuam em disputa acirrada pela vice

A disputa entre Record Bahia e TV Aratu/SBT pela segunda colocação de audiência na Bahia continua fortíssima.

No último 26 de fevereiro, a Record teve um bom dia. Segundo dados divulgados pela assessoria de imprensa do canal, todos os jornais locais foram bem. O "Balanço Geral BA - Manhã", com Raimundo Varela, teve 6 pontos de média, contra 10 da TV Bahia/Globo e 2 da TV Aratu.

Já o "Bahia no Ar", de Jéssica Senra, fechou com 9 pontos de média, empatando na liderança com a TV Bahia/Globo. A TV Aratu marcou 2 no horário. Já o "Balanço Geral BA", apresentado por José Eduardo, marcou 12 de média, contra 15 da TV Bahia e 8 da Aratu. Por fim, o "Cidade Alerta BA", ancorado por Adelson Carvalho, atingiu 8 pontos de média, contra 36 da afiliada da Globo e 4 pontos do SBT.

No dia 27 de fevereiro, foi a vez da TV Aratu se destacar. A emissora registrou na média-dia, das 7h à meia-noite, 6,2 pontos contra 4,2 da Record BA e 1,9 da Band Bahia.

O "Clube da Alegria", apresentado por Carla Perez, ficou com 5,4 pontos ante 2,1 pontos da Record e 1,0 da Band, ficando cinco minutos na liderança. O "Que Venha o Povo", de Casemiro Neto, marcou 5,4 pontos contra 2,9 pontos da Record e 1,9 ponto da Band.

O "Na Mira", comandado por Sílvio Mendes, ficou com 7,2 pontos contra 7,0 da Record BA e 1,8 da Band. O destaque da programação local, no entanto, foi o "Universo Axé", de Alex Lopes. O programa alcançou a liderança por 22 minutos, ficando na vice com média de 9,4 pontos contra 6,2 de sua principal concorrente.

Os números são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores em Salvador e Região Metropolitana.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário