quarta-feira, 18 de março de 2015

Jovem Pan cresce e assume terceiro lugar entre as AMs de São Paulo

O Instituto Ibope divulgou na semana passada o panorama de audiência das rádios AMs da capital paulista. Vale ressaltar que este resultado já está corrigido com relação ao que foi divulgado com erro no mês passado. A novidade deste mês foi o crescimento da Jovem Pan AM 620 de São Paulo, que superou a Rádio Bandeirantes AM 840 e agora é a terceira colocada no ranking comercial 6h – 19h de seg. a sexta e líder no segmento “all news”. A tabela foi divulgada ontem pelo site Bastidores do Rádio.

A Rádio Globo AM 1100 manteve a liderança isolada do ranking registrando mais de 111 mil ouvintes por minuto. A segunda posição é da Rádio Capital AM 1040. A emissora teve seus números revistos diante da última pesquisa divulgada pelo Instituto Ibope, quando teria registrado mais de 100 mil ouvintes por minuto. Nesta pesquisa, a Rádio Capital registrou cerca de 86 mil ouvintes por minuto, apontando crescimento em relação às pesquisas anteriores.

O destaque desta pesquisa foi a ascensão da Jovem Pan AM. A emissora registrou mais um crescimento e assumiu a terceira posição no ranking comercial e também a liderança no segmento “all News”. Com o crescimento da Jovem Pan, a Rádio Bandeirantes passou a ocupar a quarta colocação no ranking.

A quinta colocação agora voltou a ser da Rádio Record AM 1000. A Rádio 9 de Julho AM 1600 agora ocupa a sexta colocação, seguida da CBN AM 780, na sétima posição. A oitava colocada é a Terra AM 1330, em nono está a Morada do Sol AM 1260 e, fechando as dez primeiras, está a Super Rádio AM 1150.


Com informações do Bastidores do Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário