segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Renato Maurício Prado e Fábio Sormani brigam ao vivo no Fox Sports

No Fox Sports desde 2012, quando veio egresso do SporTV após uma briga ao vivo com Galvão Bueno durante a cobertura das Olimpíadas de Londres, o jornalista Renato Maurício Prado se envolveu em uma nova discussão.

Atualmente, Renato tem um programa semanal de debates, o "A Última Palavra", exibido nas noites de domingo ao vivo. E na edição de ontem (18), ele acabou discutindo com um outro colega, o comentarista Fábio Sormani.

A atração falava do Flamengo, e como a manutenção de Vanderlei Luxemburgo como técnico tinha um cunho político, segundo disse Renato. Sormani discordou: "Eu acho que a torcida do Flamengo, pelo que vejo nas redes sociais, uns 90%, está apoiando o clube e entendendo o momento". Irritado, Renato Maurício respondeu rispidamente: "Me desculpe, Sormani. Você vê mal. (...) Você se acha no direito de falar que a torcida do Flamengo acha isso, morando em São Paulo, e olhando pelo Facebook?".

Sormani, visivelmente ofendido, pede: "Por favor, vamos com calma. Me respeite". Renato, vendo o que fez, imediatamente chamou o intervalo do programa.

Na internet, a repercussão foi imediata e a maioria está com Sormani. Muitos pedem uma nova demissão de Renato Maurício Prado, já que o caso foi parecido com o que houve no SporTV.

O programa "A Última Palavra" vai ao ar todos os domingo, às 22h, no Fox Sports.

Veja o vídeo:


Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário