terça-feira, 21 de agosto de 2012

Eliana comemora três anos no SBT com crescimento na audiência


No próximo domingo (26), Eliana comemora três anos de sua volta ao SBT. Feliz com o desempenho na audiência nos últimos meses, a apresentadora virá com muitas surpresas e emoções em seu programa. Desde janeiro deste ano, o "Eliana" vem se destacando no Ibope.

Um balanço obtido com exclusividade pelo NaTelinha aponta o crescimento da atração mês após mês.

Em janeiro de 2012, Eliana registrava 6,3 pontos, contra 8,7 de sua principalmente concorrente, a Record, que no mesmo período exibe o "Tudo é Possível" e o "Programa do Gugu".

Em fevereiro, houve uma variação para baixo e Eliana teve 6,1 pontos, contra 8,2 da emissora de Edir Macedo, que também apresentou queda. No mês seguinte, o SBT saltou na faixa entre 15h e 19h para 7,4 pontos, e se aproximou da Record, que marcou 8,0.

Em abril, novo crescimento. Eliana registrou 7,7 pontos ante 8,1 da concorrência. A partir de maio, o programa passou a figurar em segundo lugar, com 7,8 pontos contra 7,6. Em junho, a diferença aumentou e o SBT atingiu 7,9 pontos ante 7,4 da Record.

Em julho, Eliana saltou para 8,8 pontos contra 8,5 da concorrente. Já em agosto, até o último dia 19, a atração da apresentadora registra 8,1 pontos, enquanto a Record marca 6,7. Vale lembrar que durante dois domingos a emissora de Edir Macedo exibia no horário as Olimpíadas de Londres.

Em tempo

No último domingo (19), Eliana venceu o "Tudo é Possível" durante o confronto, com um placar de 7 a 6. Já na média geral, das 14h59 às 18h59, houve um empate com 7 pontos.

No Rio de Janeiro, o resultado foi ainda melhor. No horário cheio da atração, Eliana marcou 11 pontos, contra 7 da Record e 18 da Globo.

Com informações do Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário