sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Adailton Santiago deixa Bahia FM


O comunicador Adailton Santiago que comandava o programa Encontro Marcado as Bahia FM, deixou a emissora nessa quinta-feira, dia 21 de agosto, seu provável destino é a Radio Piatâ FM, pois o mesmo postou fotos em sua pagina no Facebook com a seguinte frase:  “Dadai agora é 1º lugar”, slogan usado pela radio que a 17 anos está na liderança na audiência em Salvador.

Confirmando sua ida para a Piatã FM, não se saber se o mesmo vai apresentar o programa Momentos de Amor, que é comando pelo comunicador Sérgio Dias desde 1994.

Foto postada na capa do Facebook do Comunicador

Também não se saber que vai assumir o programa na Bahia FM, um dos mais cotados é o comunicador Tony Muiños que apresenta o programa preliminares que vai ao ar antes do  Encontro Marcado, mais também outros nomes são cotados como Ney Araujo, que estava na Nova Salvador FM até ser arrendada a rede Vida Sat, agora e espera o próximo capitulo da dança das cadeiras na capital baiana.

Veja o comunicado postado pelo comunicador na sua Pagina do Facebook:

COMUNICADO IMPORTANTE:

Apresentei nessa quinta feira 23/08/2012 a ultima edição do programa ENCONTRO MARCADO na Bahia Fm. Meu agradecimento mais especial a você que sempre acompanhou e me ajudou a fazer cada edição do programa de domingo a quinta.

Deixo aqui registrado o meu agradecimento pelo carinho de todos ao longo de quase 6 anos no comando do Encontro Marcado na Bahia FM.
Agradeço o convite, o acolhimento, e a oportunidade. Agradeço a Deus pelos amigos novos que fiz e as amizades de longas datas que fortaleci.

Outros horizontes se abrem e irei desbravá-los.

Por: Reginaldo Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário