segunda-feira, 5 de março de 2012

Veja as atrações que vão animar a tela da Record em 2012

A programação da Record traz atrações incríveis para todos os gostos e idades. O ano de 2012 será um ano de muitas novidades na TV.

Este ano terá como destaque nos esportes as Olimpíadas de Londres e a emissora fará uma cobertura completa direto do ginásio britânico, a partir do dia 27 de julho. A Record vai dominar os campos e as arquibancadas em Wembley, onde está a nossa tão sonhada esperança do ouro olímpico no futebol brasileiro. É o maior evento esportivo do mundo.

Já O Melhor do Brasil, de Rodrigo Faro, volta cheio de novidades. Entre elas, um cenário novo, a estreia do quadro Faça & Disfarça e uma participação especialíssima de Jennifer Lopez.

Anna Hickmann, apresentadora do Tudo é Possível, comanda quadros divertidos como a nova temporada da Maratona do Humor, enquanto Marco Camargo mostra no programa o quadro musical Estilos. Anna também comanda o reality Mundo das Passarelas, para descobrir quem será a próxima super-modelo brasileira.

Em Roberto Justus +, o apresentador Roberto Justus mostra um jeito inteligente de olhar o mundo, com mais informação e conhecimento. E para os adolescentes, vêm aí as próximas temporadas de Rebeldes e Ídolos. Fiquem de olho!

Uma programação de primeira é a marca da Record.

Assista ao vídeo com a nova programação da Record!



Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário