terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Bomba: Geílson já estaria acertado com emissora de Lomes

A nova especulação em torno do radialista, e também deputado estadual, Carlos Geílson (foto) dá conta de que ele vai estrear um programa matinal na rádio Eldorado FM, que até o começo do próximo ano passar a fazer parte da rede Transamérica de rádio, como Transamérica Hits Feira de Santana.

Segundo fontes ligadas ao meio radiofônico da cidade, algumas muito próximas a Geílson e outras nem tanto, o novo programa comandado pelo experiente comunicador deve abrir 2012, ou seja, a primeira edição seria transmitida em 1º de janeiro.

Vale destacar que desde que a rádio Subaé adotou uma nova programação, extinguindo a terceirização (e mantendo apenas algumas parcerias), Carlos Geílson ensaiou deixar a emissora algumas vezes.

Ele chegou a fechar contrato com Roberto Pazzi, da rádio Povo, também negociou com Antônio Lomes, para adquirir um horário na própria Eldorado FM, mas acabou permanecendo na 1080, que hoje é coordenada pelo veterano radialista J.Pimentel, dividindo a bancada do programa Subaé Notícias com os jornalistas Elsimar Pondé e Glauco Wanderley.

Diante de tantas idas e vindas, não será surpresa se essa nova ‘negociação’ não ficar pelo meio do caminho e Geílson, que está na Subaé há quase três décadas, permanecer onde está. É ouvir, o rádio, pra crer.

Com informações do Blog da Feira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário