domingo, 6 de novembro de 2016

Cansado e doente, Neto anuncia sua saída da TV


O ex-jogador de futebol e atual comentarista e apresentador da Band e BandSports, Neto, anunciou a sua saída da TV.

No programa “Bola da Vez”, da ESPN, o ex-atleta alegou estar doente: “a minha dor é muito grande. Eu tenho artrose nos dois tornozelos e se eu não fizer cirurgia, daqui há dois anos os meus pés vão ficar duros, eu não vou ter movimento nenhum… eu tenho artrose no lado direito do quadril, eu tenho quatro hérnias e tenho um problema muito sério na vértebra c2”.

“Eu vivo com dor. Eu estou com dor aqui, agora”. Ao falar sobre a sua saída definitiva da TV, ele também citou o cansaço: “Eu tô cansado, eu quero viver um pouquinho. Eu quero ir pra a praia, ficar uma semana lá lendo os meus livros, eu quero viver um pouquinho a vida, ir no teatro com milha filha…”.

Perguntado por um dos apresentadores do programa se não daria para equilibrar esse “descanso” com o trabalho, Neto declarou: “Não. Eu sou 8 ou 80! Nada de ano sabático porra nenhuma! É mais ou menos quando eu desisti de jogar bola”.

Mas para quem se alegrou com o fim da carreira de Neto na TV, um recado: não é pra agora. “Eu vou trabalhar até 2020 e não trabalho mais! ”, disse ele.



Com informações do TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário