domingo, 6 de novembro de 2016

Jovem Pan FM retorna a Salvador a partir de dezembro

Mais uma informação importante para o mercado de rádio da Bahia. A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo passará a contar com uma afiliada em Salvador. Segundo informações do portal “Bahia Notícias”, a rede paulista vai substituir a atual CBN FM 91.3, emissora controlada localmente pela Rede Bahia. Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, a estreia da Jovem Pan FM está prevista para o dia 1º de dezembro.

Através da 91.3 FM, a Jovem Pan FM marcará o seu retorno ao mercado de Salvador, sendo a terceira passagem da rede paulista pela capital baiana. Porém, diferente das outras duas passagens, a partir de dezembro a Jovem Pan FM contará com uma emissora de maior porte técnico e estrutural em Salvador, além da transmissão da nova afiliada partindo da capital baiana. A 91.3 FM é uma das maiores coberturas de sinal em FM da Bahia e estará a disposição da Jovem Pan FM a partir de 1º de dezembro, segundo informações apuradas pelo tudoradio.com.


O portal Bahia Notícias informou que a CBN já desligou parte de seus funcionários, sinalizando para a sua equipe o encerramento das atividades da FM jornalística. A CBN está em sua segunda passagem pelo dial FM de Salvador, sendo que a atual ocorre desde o inÍcio de 2013. Antes, a CBN operou em 100.7 FM entre os anos de março de 2010 e fevereiro de 2013, quando substituiu a popular Itaparica FM 91.3. A CBN também chegou a operar em 1050 AM na Grande Salvador (no ar até 2009).

Já a Jovem Pan FM teve passagens pelos canais 102.5 FM e 92.7 FM, entre a década de 90 e começo dos anos 2000.

Em Salvador a Rede Bahia também controla as emissoras Globo FM 90.1 e Bahia FM 88.7.

Com informações do Tudo Radio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário