sábado, 6 de agosto de 2016

CBN tem novos gerentes de jornalismo em São Paulo e no Rio de Janeiro


As rádios CBN FM 90.5 AM 780 de São Paulo e CBN FM 92.5 AM 860 do Rio de Janeiro anunciaram dois novos gerentes de jornalismo na última segunda-feira (1º). Douglas Ritter assume o cargo em São Paulo, enquanto Júlio Lubianco comanda a emissora no Rio de Janeiro.

O jornalista Douglas Ritter iniciou a carreira no Paraná e passou por Florianópolis antes de chegar à redação da rádio em São Paulo. Ele iniciou os trabalhos na emissora paulista em 2006, como repórter, passando para chefe de reportagem e coordenador.

Já Júlio Lubianco entrou para a CBN da capital fluminense em 2005, como estagiário. Depois, ocupou os cargos de repórter e chefe de reportagem. Em 2013, licenciou-se para fazer mestrado na London School of Economics e retornou um ano depois, para atuar na coordenação de jornalismo.

No mês passado a direção da CBN de São Paulo lançou um comunicado informando que a diretora Mariza Tavares estava deixando a emissora após 14 anos. Ainda de acordo com o comunicado, Álvaro de Oliveira Filho assumiu interinamente a função.

Segundo a nota assinada pelo diretor do Sistema Globo de Rádio, Marcelo Soares, Mariza deixou a CBN para se dedicar a projetos pessoais. Ela atuou pela CBN nos últimos 14 anos, sendo que já está no Grupo Globo há 26 anos.

Fonte: Tudoradio.com com informações do Portal Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário