segunda-feira, 23 de maio de 2016

Transamérica lança segunda etapa da campanha publicitária dos 15 anos do Transamérica Esportes


A Transamérica FM 100.1 de São Paulo começa nesta semana a 2ª etapa da campanha de divulgação do projeto “Transamérica Esportes” em comemoração aos 15 anos no ar. A ação agora será desenvolvida nos cinemas PlayArte. A primeira fase da campanha foi desenvolvida no começo de abril e foi veiculada em jornais, revistas, internet, redes sociais, cinema e televisão, entre eles Folha de S. Paulo, Lance, Destak e revistas de grande circulação.

A campanha criada pela Lua com o mote “A Transamérica coloca você dentro do jogo, onde você estiver”, veiculada em jornais e revistas de grande circulação, internet e redes sociais, proporciona que os ouvintes revivam os 15 gols mais emocionantes dos últimos 15 anos, por meio da instalação gratuita do aplicativo “QR Code”, onde qualquer pessoa, ao colocar o celular em cima do código quadriculado, pode ouvir o gol mais marcante do seu time de coração.

Nessa nova etapa da campanha iniciada nas salas de cinema, os filmes são ambientados nas dependências de um estádio de Futebol, e é possível ouvir os gols de 4 equipes paulistas: Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos, narrados em off por Eder Luiz que comanda a equipe da Transamérica, e é o principal narrador da emissora.

Segundo Eder Luiz, a campanha proporciona uma experiência única, “transportando” o público para dentro do jogo. Ele ressaltou também que a campanha vai proporcionar uma experiência única para quem deseja relembrar gols inesquecíveis do futebol brasileiro. “O objetivo é homenagear o ouvinte que nos prestigia diariamente em nossa programação esportiva, reforçando assim a missão de fazer com que o público se sinta dentro do jogo, onde ele estiver”, finaliza.

Vale lembrar que a equipe de Eder Luiz também transmite os principais campeonatos internacionais para toda Rede Transamérica de Comunicação.Confira os clipes

Campanha Transamérica Esportes - 15 Anos: São Paulo:



Campanha Transamérica Esportes - 15 Anos: Palmeiras:


Campanha Transamérica Esportes - 15 Anos: Corinthians:

Campanha Transamérica Esportes - 15 Anos:  Santos:



Com informações do Tudo Raddio

Nenhum comentário:

Postar um comentário