sexta-feira, 20 de maio de 2016

Fanática FM monta equipe no Rio de Janeiro e segue em expectativa

Conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio, a Top Rio FM 104.5 encerrou a sua curta trajetória pelo Rio de Janeiro para a estreia da Fanática FM. A nova emissora está em fase de expectativa, enquanto monta a sua equipe de profissionais para atuar em 104.5 FM. E a curta trajetória da Top Rio FM na frequência, que alcançou resultados expressivos de audiência, pode gerar um futuro projeto em outro canal da capital fluminense.

Os responsáveis pela 104.5 FM do Rio de Janeiro fecharam acordo com o Grupo Fanática, liderado pelo empresário Sérgio Monza. A proposta encerrou a trajetória curta e positiva da Top Rio FM, projeto que tinha os profissionais Sérgio Loureiro e Rogério Gonçalves como responsáveis (na etapa inicial e posteriormente a partir de dezembro passado). A rádio, que tinha a chancela do grupo Furacão 2000, deixou o dial carioca em seu melhor momento, alcançando o “top 10” da audiência FM carioca em períodos importantes da pesquisa do Kantar Ibope Media.

O novo projeto está em fase de expectativa e, segundo informações extraoficiais obtidas pela redação do Tudo Rádio, deverá contar com os programadores Rafael e Ericson (com passagens pela FM O Dia FM 100.5 e responsáveis por lançamentos de alguns dos principais grupos de pagode). Também há a informação que locutores que passaram pela FM O Dia e pela extinta Nativa FM 103.7 (projeto encerrado em dezembro passado) podem atuar pela Fanática FM 104.5. A nova FM ainda não anunciou uma data para a estreia oficial no Rio. 

Já o projeto da Top Rio poderá voltar reformulado na capital fluminense, segundo informação extraoficial. A fonte ouvida pelo Tudo Rádio informou que o grupo responsável pela rádio que estava em 104.5 FM está procurando um novo canal no Rio de Janeiro, além da possibilidade de uma parceria com a Top FM 104.1 de São Paulo, tendo como foco a música sertaneja. Segundo informações extraoficiais obtidas pelo Tudo Rádio, Airton da Silva (coordenador da FM paulistana) já auxilia a procura de um novo canal em FM no Rio.

Com informações do Tudoradio.com

Um comentário:

  1. Preciso muito fazer um teste para tentar entrar nesta rádio ou em alguma outra do Rio...Sou de Friburgo e experiência e amor pela profissao de comunicador nao me faltam...como faço??? Tem como me orientar a dar um passo rumo ao meu sonho ai??? Abçs...Paulo Ricardo( Locutor Apresentador de rádio e Tv) Nova Friburgo RJ ZAP (22) 99730-6377.

    ResponderExcluir