sexta-feira, 20 de maio de 2016

CBN estreia campanha publicitária para comemoração dos 25 anos


A rede liderada pela CBN FM 90.5 AM 780 de São Paulo e CBN AM 860 FM 92.5 do Rio de Janeiro, controlada pelo Sistema Globo de Rádio, lançou no início do mês uma campanha publicitária que celebra seus 25 anos. Realizada pela agência Zoégas Comunicação e Marketing Digital, a ação principal é um filme de trinta segundos que será veiculado na TV, na internet e em cinemas.

O diretor Renato Jabuka, da produtora Dogs Can Fly, escolheu a cidade de São Paulo como locação, mas as cenas urbanas se misturam com imagens jornalísticas e trechos de comentários de Arnaldo Jabor, Carlos Alberto Sardenberg e Míriam Leitão. “Quisemos personificar isso em três jovens. Quem tem 25 anos já tem personalidade, tem referências, mas está olhando para a frente, de forma inquieta, porque quer mudar, aprender, crescer”, diz o publicitário Paulo Zoéga sobre o conceito da campanha.

O aniversário é no dia 1º de outubro, mas a CBN começou a festejar logo no início deste ano com diversas ações. Uma delas foi um ambiente digital dedicado a relembrar toda a trajetória da rádio que toca notícia, uma aposta ousada que acabou se transformando numa rede com 32 emissoras em todo o país.

No ambiente disponibilizado pela emissora, é possível ouvir uma seleção de áudios do dia da estreia e todas as vinhetas musicais que embalaram quadros e programas até hoje. Além disso, os comentaristas selecionaram dicas, como por exemplo, Max Gehringer, que reuniu 25 conselhos para vencer no mundo corporativo; Mauro Halfeld, um roteiro para cuidar das finanças pessoais; Marcio Atalla, 25 passos para chegar a um bom condicionamento físico; e, Flavio Gikovate, os ensinamentos para viver relacionamentos felizes.

Além do Rio de Janeiro e de São Paulo, a CBN conta também com outras duas praças que compõem sua rede de emissoras próprias, sendo a CBN FM 95.3 de Brasília (no ar desde 1993 e com passagem pela AM 750, hoje transmitindo a Rede Jovem Pan News) e a CBN FM 106.1 de Belo Horizonte (canal que já foi utilizado pela Transamérica na década de 90).


Fonte: Tudoradio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário