segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Ronda, QVP e Aratu Notícias se destacam no Ibope da última quinta-feira na TV Aratu


O programa policial Ronda bateu recorde absoluto de audiência, enquanto a atração popular de Casemiro Neto chegou a picos de 12 pontos; Principal telejornal da casa, ancorado por Carla Araujo, garantiu a vice-liderança.

Três dos principais programas populares da TV Aratu, o programa policial “Ronda” , o popular “QVP” e o jornal “Aratu Notícias” marcaram grandes índices de audiência na última quinta-feira (25).

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope Media, a atração popular comandada por Casemiro Neto, das 11h10 às 12h15, marcou 11 pontos de média com 12 de pico, se consolidando na vice-liderança isolada – atingindo também o recorde do programa neste ano de 2016. No mesmo horário, a emissora A marcou 14 pontos com a exibição de um programa de auditório e a emissora C ficou com apenas 5 pontos, mostrando um programa feminino. A diferença entre a TV Aratu e a terceira colocada foi gigante: seis pontos ou 120% a mais de audiência.

Os bons resultados na programação local continuaram com o “Ronda”. O programa que mostra a verdade os becos e vielas de Salvador e tem reportagens de Murilo Villas Boas e Fábio Gomes marcou 11 pontos de média com picos de 13. No mesmo horário, a Emissora A obteve 20 pontos com um telejornal e a Emissora C ficou com 9 pontos com a exibição de seu principal programa popular. Este é o recorde de audiência do “Ronda” desde sua estreia, em setembro de 2015. No confronto com a terceira colocada, o “Ronda” obteve 22% mais Ibope que o principal apresentador da concorrente no horário em que foi exibido, das 12h15 às 12h44.

Outro programa local que teve ótimo desempenho foi o “Aratu Notícias”, apresentado por Carla Araujo e Lise Oliveira. Em novo formato, o jornal tem agradado o telespectador, conforme comprovam os números de audiência. Na última quinta-feira, das 19h18 às 19h42, o jornalístico marcou 7 pontos de média com picos de 10, sendo vice-líder. No mesmo horário, a emissora C ficou com 7 pontos e a emissora D obteve apenas 3 pontos.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores em Salvador e Região Metropolitana.

Com informações do site da TV Aratu

Nenhum comentário:

Postar um comentário