sábado, 27 de fevereiro de 2016

Esporte Interativo aumenta proposta e iguala luvas oferecidas pela Globo


Ainda guerreando com a Globosat pelos direitos de transmissão do Brasileirão, o Esporte Interativo está realmente entrando forte na briga.

Segundo o jornalista Eduardo Ohata, o canal esportivo da Turner acaba de igualar o valor de luvas que a Globo está oferecendo aos clubes para adquirir os direitos de TV fechada, que é de 60 milhões de reais, entre 2019 e 2024.

Uma fonte ligada a um grande clube do eixo Rio-São Paulo confirmou que a proposta de aumento do valor do bônus para sua agremiação realmente aconteceu.

O cartola comemorou o fato de que a disputa entre os canais esteja se convertendo em benefícios financeiros, apesar de não saber informar se o valor das luvas do Santos, único time que já admitiu ter fechado com o Esporte Interativo, também será alterado para cima.

Também para este mesmo executivo, a briga será ganha por quem souber manter o sangue frio nesse momento. Vale sempre ressaltar que o Esporte Interativo está propondo um valor dez vezes maior do que a Globo na TV paga: R$ 550 milhões.

Atualmente, apenas o Santos fechou com o EI, mas Internacional, Bahia, Atlético Paranaense, Coritiba, Grêmio, Flamengo e Vasco estão em negociações avançadas.

São Paulo, Corinthians, Botafogo, Vitória, Sport, Cruzeiro, Atlético-MG e Fluminense já fecharam acordo com a Globosat.

Com informações do Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário