domingo, 1 de novembro de 2015

Silvia Poppovic vai substituir Rachel Sheherazade na rádio Jovem Pan

A direção da Jovem Pan AM 620 FM 100.9 de São Paulo já decidiu a jornalista que vai substituir Rachel Sheherazade. A apresentadora Silvia Poppovic foi confirmada pela emissora para integrar a bancada do Jornal da Manhã. A jornalista está viajando e vai estrear na próxima semana.

Segundo a coluna de Flávio Ricco no portal UOL, a jornalista Silvia Poppovic afirmou que começa a trabalhar pela Jovem Pan a partir desta terça-feira. "Estreio na próxima terça (3/11), assim que chegar de viagem!  Estou animada com a nova experiência e acho que vai ser muito bom ancorar o tradicional e querido 'Jornal da Manhã'", declarou Poppovic à coluna.

Silvia Poppovic conta com passagens pelos principais canais de TV, principalmente pela TV Bandeirantes, onde apresentou um programa matinal durante vários anos. Um dos grandes feitos da carreira de Silvia foi o comando dos primeiros programas de debates na TV. Ela vai substituir Rachel Sheherazade no "Jornal da Manhã”, que teve sua saída facilitada pela direção da Jovem Pan. A jornalista alegou que estava acumulando muito trabalho e que estava sem tempo para sua família.

Sheherazade foi contratada pela Jovem Pan em novembro do ano passado. Depois dela, a emissora também contratou o historiador Marco Antonio Villa que também integra a equipe do jornal matinal. O time de jornalistas da Jovem Pan conta também com grandes nomes como Reinaldo Azevedo, Joseval Peixoto, Denise Campos de Toledo, José Maria Trindade, Caio Blinder, Ulisses Neto, José Nêumanne Pinto, Fernando Rodrigues, Paulo Pontes, Madeleine Lacsko, Thiago Uberreich, entre outros.


Com informações Tudoradio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário