domingo, 1 de novembro de 2015

Rádio Globo mantém liderança entre as AMs de São Paulo

O mercado de rádio AM da capital paulista teve a divulgação do ranking de audiência medido pelo Ibope Media. A medição atual é referente ao trimestre Julho/Agosto/Setembro filtro comercial segunda a sexta – 06h às 19h divulgado no começo de outubro e que tem a Rádio Globo AM 1100 como a líder do ranking.

A emissora controlada pelo Sistema Globo de Rádio mantém sua condição de única emissora AM com números superiores a 100 mil ouvintes por minuto. Nesta medição, a Rádio Globo registrou pouco mais de 103 mil ouvintes por minutos, assegurando a emissora como a líder do ranking com folga.

A segunda colocação continua mantida pela Rádio Capital AM 1040. A emissora chega a superar a Rádio Globo em alguns horários, mas no geral, continua como a vice-líder registrando números superiores a 90 mil ouvintes por minuto, mantendo uma larga vantagem em relação às emissoras que a seguem.

A briga fica por conta do terceiro lugar. A Rádio Bandeirantes AM 840 ocupa a posição, porém, a Jovem Pan AM 620 segue logo atrás com pouco mais de vinte ouvintes de diferença por minuto, ocorrendo, assim, um empate técnico entre as duas rádios allnews.

Na quinta colocação segue a Rádio Record AM 1000 que tem como concorrente a 9 de Julho AM 1600 na sexta posição. A sétima posição é da Super Rádio AM 1150, emissora que terá mudanças em sua grade a partir da próxima terça-feira.

A oitava posição é da Rede Boa Nova AM 1450, que é seguida pela Rádio Terra AM 1330 e, fechando o ranking, a Rádio Imaculada Conceição.


Com informações do Tudoradio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário