segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Rádios que contam com a parceria da SulAmérica Seguros apresentam “novos nomes”

Uma curiosidade tem chamado a atenção dos ouvintes de rádio residentes em São Paulo e no Rio de Janeiro. Recentemente a SulAmérica Paradiso FM 95.7 apresentou uma reestruturação de sua operação na capital fluminense, contando com uma nova fase artística e também um “novo nome”. Desde a mudança a 95.7 FM passou a citar o seu nome como “Rádio SulAmérica Seguros Paradiso”, ampliando o destaque da parceira comercial no formato “naming rights”. O novo formato também é aplicado na plástica da FM carioca, reformulada nessa nova fase. A novidade é que a citação “Rádio SulAmérica Seguros” também foi ouvida na SulAmérica Trânsito FM 92.1 de São Paulo.

No caso da SulAmérica Trânsito FM de São Paulo o nome “Rádio SulAmérica Seguros Trânsito” é mencionado apenas pelos locutores, sendo que toda a plástica da FM segue inalterada até o presente momento. No caso da 92.1 FM a emissora não passou por mudanças na sua linha do projeto executado no ar, seguindo com o trânsito paulistano como foco de suas operações. O formato de apresentar as notícias e as participações contam com o aplicativo WhatsApp para ampliar a interação entre a audiência e a emissora, além de adaptações pontuais na grade musical da FM em faixas horárias onde o trânsito é menos intenso em São Paulo. Não há a informação se o nome SulAmérica Seguros Trânsito será implementado na plástica.

Já no Rio de Janeiro a SulAmérica Paradiso FM passa por uma nova fase artística. O nome “SulAmérica Seguros Paradiso” foi implementado nas locuções ao vivo, chamadas e também nas vinhetas da rádio. Recentemente o Grupo Dial Brasil (responsável pela operação da 95.7 FM) realizou com coquetel ao mercado carioca para apresentar as novidades na emissora, além da confirmação de Alexandre Hovoruski (ex-JB FM 99.9) na nova fase artística da FM. As novidades foram oficializadas no final de junho (clique aqui e saiba mais).

No Rio a 95.7 FM conta com a parceria da SulAmérica Seguros desde julho de 2009, sendo que antes dessa fase a emissora era conhecida como Paradiso FM e já focava o público adulto-contemporâneo. Já em São Paulo a 92.1 FM tem a SulAmérica Seguros como parceira desde fevereiro de 2007, quando foi criado o projeto radiofônico totalmente voltado às condições do trânsito da capital paulista.


Fonte: Tudoradio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário