sexta-feira, 24 de julho de 2015

Rede Católica de Rádio completa 21 anos gerando programação religiosa para grande número de afiliadas

A Rede Católica de Rádio está completando 21 anos no ar. Gerando programação para mais de 250 emissoras em todo o Brasil, a rede religiosa tem como representante na capital paulista a Rádio Imaculada Conceição AM 1490. Fundada em 1994, a RCR é uma associação de emissoras vinculadas a organismos da Igreja Católica e emissoras leigas de inspiração cristã, que prestam serviços às comunidades, paróquias e dioceses em suas regiões.

A RCR visa contribuir para a educação, cultura e cidadania, sempre agindo com lealdade aos ensinamentos evangélicos. Nos últimos anos a RCR trabalha na realização de projetos conjuntos de cobertura nacional e internacional, a RCR é formada por sete grandes bases geradoras de rádio que produzem e distribuem conteúdos e programas colocando em comum o ideal evangelizador.

Atualmente a RCR é formada por sete bases geradoras regionais parceiras em produção de conteúdo e relacionamento com diversas emissoras em todo o Brasil, colocando em comum o ideal evangelizador. As redes parceiras são: Rede Milícia Sat, Rede Aparecida de Comunicação, RedeSul de Rádio, Rede Evangelizar, Rede Scalabriniana, Rede Pai Eterno e Rede Canção Nova.

Os conteúdos são distribuídos para mais de mil emissoras com pequenos programas e gera transmissão em cadeia para cerca de 230 rádios em todo o território nacional, na sua linha editorial a RCR, privilegia a fidelidade e os valores do Evangelho, respeito à vida e a dignidade humana.

Com informações do Tudo Radio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário