sexta-feira, 24 de julho de 2015

Esporte Interativo lançará novo logotipo para marcar nova fase

Para configurar a estreia do EI Max, que marca uma nova fase nos canais, o Esporte Interativo irá renovar sua identidade visual a partir deste fim de semana. A foto mostra que o novo logotipo será praticamente igual ao da EI Max, fazendo todos os canais Esporte Interativo serem padronizados. A principal atração da grade da nova emissora será a Liga dos Campeões.

O torneio está na fase preliminar e os grupos serão sorteados em 27 de agosto, com a competição começando em 15 de setembro. Além dos jogos, o canal vai exibir o programa "Liga Espetacular", semanal de reportagens especiais sobre os clubes que participam da Champions.

Diariamente também irá ao ar o "Melhor Futebol do Mundo", que contará com uma equipe de reportagem do canal em deslocamento pelo continente falando sobre os principais acontecimentos envolvendo os times europeus.
Até lá, ocupa a programação "Noite dos Craques", mesa-redonda com Zico, Rivellino e Vitor Sérgio Rodrigues na segunda-feira à noite, além da segunda temporada do diário "No Ar com André Henning", às 20h. Por fim, também será lançado o "Conexão EI", novo programa de debates que contará com links ao vivo nos principais clubes de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Minas Gerais, Salvador, Recife, Fortaleza, Natal e Belém.

Também entram na grade programas já estabelecidos no canal principal desde sua fundação, em 2007, como "Caderno de Esportes", "Jogando em Casa" e "Fim de Papo".

Por enquanto, o EI Max estará disponível apenas no EI Plus, plataforma on demand do grupo. Depois, deve ir para as operadoras onde o EI e o EI Nordeste já operam, como Oi TV e GVT. As negociações com NET, Sky e Claro TV continuam.

Com informações do Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário