quarta-feira, 13 de maio de 2015

Rádio Globo mantém liderança de audiência no ranking comercial na capital paulista


O Instituto Ibope divulgou na semana passada o panorama de audiência das rádios AMs da capital paulista. Apesar da pequena oscilação negativa, a Rádio Globo AM 1100 segue líder com números superiores a 113 mil ouvintes por minutos no ranking comercial 6h – 19h de seg. a sexta. A CBN AM 780 registrou crescimento e assumiu a sexta colocação. O ranking foi publicado pelo site Bastidores do Rádio.

A Rádio Globo manteve a liderança isolada do ranking registrando pouco mais de 113 mil ouvintes por minuto. A medição faz a emissora ter uma das maiores audiências na capital paulista, reunindo, inclusive, as rádios FMs. A segunda posição é da Rádio Capital AM 1040, que registrou novamente a marca de 85 mil ouvintes por minuto, praticamente mantendo os números da pesquisa passada.

A Jovem Pan AM 620 se manteve na terceira colocação do ranking comercial, posição que foi conquistada na pesquisa de março e se sustentou, apesar da oscilação negativa. O movimento que foi acompanhado pela Rádio Bandeirantes AM 840, que manteve a quarta colocação isolada.

A quinta colocação continua com a Rádio Record AM 1000. A novidade do ranking foi a sexta colocação alcançada pela CBN AM. A rádio teve um leve crescimento no universo de seus ouvinte e ganhou duas colocações.

Com isso, a Rádio 9 de Julho AM 1600 foi para a sétima posição, empurrando a Terra AM 1330 para a oitava colocação. A nona posição também teve mudança. A Imaculada Conceição AM 1490 voltou a figurar entre as dez rádios mais ouvidas da capital paulista, derrubando a Super Rádio AM 1150 para décimo.

Fonte: Tudo Radio

Nenhum comentário:

Postar um comentário