domingo, 17 de maio de 2015

Programação matinal da Record sobe na audiência e chega à liderança

Após um período nebuloso, a programação matinal da Record começou a apresentar melhores índices de audiência. Na última quinta-feira (14), por exemplo, o “São Paulo no Ar” ficou em segundo lugar isolado com 7 de média e pico de 8, além de 27% de share (quantidade de televisores ligados). O número foi o melhor registrado neste ano.

O noticiário, exibido das 07h25 às 08h55, também chegou à liderança por cinco minutos. No mesmo horário, o SBT marcou 2 pontos com a exibição de desenhos. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Desde segunda-feira (11), Luiz Bacci está no comando do “São Paulo no Ar”, substituindo William Travassos, que aguarda um novo projeto na emissora de Edir Macedo.

Graças à audiência conquistada por Bacci, o “Fala Brasil” tem expressado uma melhora em seus resultados nesta semana. Ainda no dia 14 de maio, o telejornal comandado por Carla Cecato e Roberta Piza registrou 7 de média, com picos de 8, o melhor índice registrado neste ano, e ficou em primeiro lugar. Exibido das 08h55 às 10h, o noticiário conquistou 25% de share. No mesmo horário, a Globo ficou com 7 de média e o SBT com 3 pontos.

Beneficiado pelos telejornais, o “Hoje em Dia” também demonstrou números mais animadores. O matinal alcançou 5 pontos, com picos de 7 e 17% de share na quinta-feira (14). O matinal, comandado por César Filho, Ana Hickmann e Renata Alves, ficou em segundo lugar isolado e na liderança por 25 minutos.

Este índice representa 46% de crescimento em audiência comparado com o mesmo dia da semana anterior. No horário das 10h às 11h59, o SBT ficou com 5 pontos.


Com informações do RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário