sexta-feira, 3 de abril de 2015

TV Aratu lidera com "Clube da Alegria, "Que Venha o Povo" e novela

A TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, está comemorando os números de audiência de sua programação, onde três programas se destacaram. Segundo dados consolidados do Ibope divulgados pela emissora, os programas locais "Clube da Alegria", "Que Venha o Povo" e a novela "Maria Esperança" foram líderes na última segunda (31).

A atração infantil de Carla Perez registrou 6,8 pontos contra 5,6 da TV Bahia/Globo, 3,2 da Record Bahia e 0,7 da Band. Já a atração jornalística ancorada por Casemiro Neto foi líder com 8,0 pontos contra 7,6 da TV Bahia e 4,2 da Record.

Por fim, a novela protagonizada por Bárbara Paz também atingiu a liderança na média com 9,4 pontos contra 8,7 da TV Bahia/Globo e 2,5 da Record Bahia.

Além disso, o canal também foi bem em outras faixas horárias com outros programas. No horário nobre, das 18h à 0h, a Aratu ficou com média de 9,3 pontos contra 6,5 da Record Bahia. O destaque local ficou por conta do telejornal "Aratu Notícias", apresentado por Carla Araujo, que foi vice com 7,2 pontos contra 5,8 da sua principal concorrente.

Também ficaram na vice-liderança a novela "Chiquititas", com 11,8 pontos contra 7,8 da Record; "Carrossel", que marcou 12,7 pontos contra 5,4 da Record; "Programa do Ratinho", com 10,1 contra 6,1; e "Cine Espetacular", exibindo o filme "Pânico no Lago 3", com 8,4 pontos contra 3,2 da Record.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores em Salvador e Região Metropolitana.


Com informações do Na Telinha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário