sexta-feira, 3 de abril de 2015

Rádio Globo estreia em FM no Norte do Paraná e anuncia coluna semanal no Jornal Extra

A rede liderada pelas emissoras Rádio Globo AM 1100 de São Paulo e Rádio Globo AM 1220 FM 98.1 do Rio de Janeiro está com novidades. A emissora passou a operar definitivamente em Londrina, no Norte Paranaense, por meio da 90.1 FM (rádio que abrigava a Mix FM Londrina). Porém, a rede também comunicou que vai encerrar os trabalhos da Rádio Globo AM 1020 de Uberlândia.

A Rádio Globo passou a operar oficialmente como Rádio Globo FM 90.1 de Londrina nesta quarta-feira (1º). Segundo informações levantadas pelo Tudo Rádio, a frequência ainda abrigava a programação da rede liderada pela Mix FM 106.3 de São Paulo. O Tudo Rádio noticiou recentemente a saída da rede jovem e a entrada da franquia popular.

Com a chegada da Rádio Globo em Londrina, a cidade, considerada uma das principais do Sul país, terá três representantes do Sistema Globo de Rádio. Além do FM, a Rádio Globo também opera em 1160 AM e conta também com a rede allnews CBN, que opera em 93.5 FM. Vale ressaltar que as três emissoras são controladas pelo mesmo grupo.

Já em 14 de abril, a Rádio Globo deixa o dial de Uberlândia, importante cidade do Triângulo Mineiro. A rede iniciou suas transmissões na cidade em meados de 2008. No último dia 31, a rádio anunciou a dispensa de todos os seus profissionais, já que a emissora possuía horários locais com forte atuação regional.

Rádio Globo estreia coluna semanal no Jornal Extra


A partir do próximo dia 7, terça-feira, o 'Extra", jornal do Grupo Globo e com o maior número de leitores no Brasil, passa a publicar uma coluna fixa com informações e destaques da Rádio Globo FM 98.1 AM 1220 do Rio de Janeiro. O conteúdo será produzido pela emissora, que vai utilizar o espaço para anunciar estreias na programação e dar notas com artistas que serão atração nos seus programas. Toda edição da coluna terá uma tirinha do Microfonão, que hoje, no Facebook, já está anunciando a novidade aos seguidores e ouvintes da Rádio Globo.


Fonte: Tudo Radio

Nenhum comentário:

Postar um comentário