quarta-feira, 18 de março de 2015

Wagner Montes deixa "Balanço Geral" para assumir o "Cidade Alerta"

Na tarde desta quarta-feira (18), o apresentador Wagner Montes anunciou que está deixando a apresentação do "Balanço Geral", exibido na faixa do meio-dia pela Record Rio.

A partir de agora, o deputado estadual passará a ancorar o "Cidade Alerta Rio", a partir das 19h45, logo após a versão nacional do programa, com Marcelo Rezende.

Este é o retorno de Wagner ao "Cidade Alerta", que apresentou entre 2004 e 2006, ganhando muita popularidade no Rio de Janeiro. O programa fazia tanto sucesso, que mesmo com a extinção da versão nacional em 2004 em São Paulo, ele continuou no estado fluminense por mais um ano e meio.

Wagner Montes sairá do "Balanço Geral" nesta quinta (19) e assumirá o "Cidade Alerta Rio" a partir da próxima segunda (23). Em seu lugar, entrará o jornalista Gustavo Marques, que já o substituiu no comando do programa durante as eleições do ano passado.

Segundo apurou o NaTelinha, há um projeto para aumentar o tempo do "Cidade Alerta Rio" e, com Wagner por lá, isto seria mais fácil. Além do mais, o apresentador estava perdendo na audiência para o "SBT Rio", de Isabele Benito, e a volta de Gustavo é mais uma tentativa de recuperar a vice na primeira hora do "Balanço".

Atualmente, o "Balanço Geral RJ" marca entre 6 e 8 pontos de audiência. Já o "Cidade Alerta Rio" tem médias acima dos 8 pontos, sendo um dos maiores Ibopes da casa.



Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário