domingo, 29 de março de 2015

Rádio Bandeirantes dispensa Mauro Beting

O jornalista Mauro Beting não faz mais parte da Rádio Bandeirantes AM 840 FM 90.9 de São Paulo. Tanto a emissora quanto o jornalista não fizeram comunicado oficial, porém, Beting replicou uma matéria veiculada pelo portal Terra em que noticia sua saída da rádio. Em um post no Twitter, Mauro Beting afirmou que permanece no canal pago Fox Sports e no jornal Lance.

A demissão do profissional se deu após dois anos da sua “primeira saída”. Ele ficou poucos dias fora da emissora e foi “recontratado”, permanecendo na equipe esportiva da rádio. Beting participava duas vezes por semana no programa "Esporte Notícia" e fazia pontas em outras atrações da emissora.

Na demissão que ocorreu em 2013, o ex-jogador e apresentador do "Donos da Bola", Neto, chegou a deixar o cargo à disposição para que a empresa recontratasse o colega. Desta vez, a repercussão da saída do comentarista já começou. Jornalista e anônimos lamentam a decisão da Rede Bandeirantes, que ainda não informou o motivo da dispensa.

Na segunda-feira (16) os jornalistas Guilherme Fagundes e Veridiana Novaes foram desligados do veículo de comunicação. Fagundes passou os últimos anos como produtor de atrações esportivas da emissora, com destaque para o ‘Na Geral’. Além disso, chegou a fazer reportagens de campo e a apresentar boletins transmitidos ao longo da programação.

Veridiana estava no Grupo Bandeirantes desde julho do ano passado. Nesse tempo, ficou responsável pela assessoria de imprensa de todas as outras emissoras radiofônicas mantidas pela companhia: Bandnews FM 96.9, SulAmérica Trânsito FM 92.1, Band FM 96.1, Nativa FM 95.3 e Bradesco Esportes FM 94.1, além da própria Bandeirantes.


Fonte: Tudo Radio

Nenhum comentário:

Postar um comentário