sábado, 21 de março de 2015

Programa de Carla Perez faz TV Aratu/SBT ser líder de audiência

Exibido desde 2012 nas manhãs da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, o infantil "Clube da Alegria", apresentado por Carla Perez, liderou a audiência mais uma vez.

Segundo dados consolidados de audiência, o programa registrou 6,1 pontos de média e pico de 7,7 pontos no último dia 13 de março. No mesmo horário, a TV Bahia/Globo, que exibia o "Bem Estar" e o "Encontro com Fátima Bernardes", marcou 6,0 pontos, a Record teve 3,0 com o "Hoje em Dia" e a Band ficou com 0,3.

Além disso, outras atrações locais do canal também se destacaram. O "Que Venha o Povo", ancorado por Casemiro Neto, fechou em segundo com 6,6 pontos contra 3,7 pontos da Record e 1,1 da Band. Já o "Universo Axé", apresentado por Alex Lopes, marcou 7,1 pontos contra 5,5 pontos da Record, que exibia o "Balanço Geral", com José Eduardo.

Por fim, o noticiário noturno "Aratu Notícias", apresentado por Carla Araújo, também foi vice, com 4,4 pontos contra 3,6 da Record, que exibia o "Cidade Alerta", e 1,9 da Band, que mostrava o "Band Cidade".

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores em Salvador e Região Metropolitana.


Com informações do Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário