domingo, 1 de março de 2015

"Bahia no Ar" faz Record ser líder de audiência


Record Bahia, filial da rede de Edir Macedo na estado, está comemorando os índices do seu jornal matinal diário, o "Bahia no Ar". Segundo dados consolidados divulgados pela assessoria de imprensa do canal, no último dia 20 o jornalistico apresentado por Jéssica Senra registrou 8 pontos de média com 9 de pico e participação de 27%.

No mesmo horário, das 7h30 às 8h45, a TV Bahia/Globo teve 7 pontos com o "Bom Dia Brasil" e o início do "Mais Você", a TV Aratu/SBT alcançou 1 com o "Bom Dia Bahia" e "Notícias da Manhã", e a Band Bahia também teve 1 com o "Café com Jornal".

O "Bahia no Ar" tem conseguido manter sua audiência intacta, sem muitos problemas, devido à fidelização de seu público e do respaldo do conteúdo do programa perante à sociedade baiana.

Em uma pesquisa feita recentemente pela emissora, a apresentadora e o jornal foram considerados os que mais agradavam os telespectadores. Além disso, no fim do ano passado, o jornal foi indicado ao prêmio Melhores do Ano NaTelinha, como melhor jornal local.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores em Salvador e Região Metropolitana.


Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário