domingo, 29 de março de 2015

Transamérica volta a exibir programa Sarcófago


A Transamérica FM 100.1 de São Paulo voltou a exibir neste domingo (29) o programa Sarcófago, atração que foi um grande sucesso na grande de programação da emissora nos anos 1990 e conta com programação voltada ao flashback. A atração vai ao ar todos os domingos a partir das 10 da noite e trará os maiores sucessos das décadas de 1980, 1990 e início dos anos 2000.

O programa ressurge atualizado e moderno com o intuito de incentivar os ouvintes a participarem através das redes sociais relatando as suas experiências vividas na época do lançamento da música. Em cada bloco da atração, uma faixa ganhará destaque e você vai conhecer um breve histórico do single e do artista.

A atração que vai ao ar todos os domingos, às 22h, já existiu na emissora, mas é tida como uma estréia pela direção, já que retorna toda remodelada e com um novo formato. "Os ouvintes influenciaram para que a atração voltasse. Também percebemos que o número de pessoas que pediam canções antigas só aumentava", revela Sam. Além de o ouvinte escutar rock, pop, músicas eletrônicas e bandas nacionais da época.

Ouça a Transamerica Pop: http://transanet.telium.com.br/index.php?radio=sp&tipo=audio&canal=pop

Fonte: Tudo Radio Colaboração Cassiano Silvério

Nenhum comentário:

Postar um comentário